quinta-feira, 7 de abril de 2016

A ARMADURA DE DEUS


“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.”
Efésios 6:10,11
Irmãos o poder que ressuscitou Jesus Cristo, é o mesmo poder que agora está em ação dentro de nós, nos fortalecendo e nos encorajando. Pois não podemos enfrentar as forças do mal sozinhos, mas temos a força que ressuscitou Jesus, e nós com Ele.
Agora que já nos despojamos do nosso velho homem, recebemos a armadura de Deus, nosso equipamento de batalha, para que possamos nos manter firmes em nossa caminhada cristã.
Sabendo agora, que o mesmo poder que ressuscitou a Cristo, agora vive dentro de nós, temos ânimo, para enfrentar nossas lutas diárias, que muitas vezes é contra nós mesmos, tendo esse maravilhoso poder a nosso favor, nos constrangendo e nos humilhando diante de nossas mazelas, e ao mesmo tempo nos fazendo forte.
Como é maravilhoso quando nos deleitamos nessa benção imerecida, de saber que Deus não nos abandonou em nossos delitos e pecados, antes nos revestiu  com Sua preciosa armadura!
Irmãos, mas somente se mantivermos uma leitura bíblica e uma vida de oração, é que teremos sucesso, pois quando oramos falamos com Deus e quando lemos a Bíblia o Senhor fala conosco. Até hoje nunca vimos uma relação que dure onde só uma das partes fala. Ler a Bíblia e Orar são dois fatores fundamentais que devem ser aplicados na vida de um cristão.

Por isso hoje eu oro para que, possamos buscar nos revestir da armadura de Deus e resistir o maligno todos os dias, e em fé esperar a volta do nosso Senhor Jesus.
Texto de #Caspian

0 comentários:

Postar um comentário