quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Maçonaria e Símbolos IIlluminati no filme "Meu Malvado Favorito"







Quem diria que simples criaturinhas amarelas que amam "banana" seriam uma ameaça às nossas crianças? É exatamente essa a mensagem do filme "Meu Malvado Favorito", produzido pela (nada discreta) "Illumination Entertainment".

À primeira vista, os Minions parecem ser apenas mais um filme modinha, No entanto, ao analisarmos o simbolismo, os vídeos relacionados a ele, descobrimos que os filmes estão comunicando muitas mensagens específicas para as crianças. Veremos como essa nova moda é usada para introduzir as crianças a alguns aspectos da agenda Illuminati.

Essa franquia também transmite mensagens mais profundas para o público jovem. Na verdade, um olhar mais atento às histórias em "Meu Malvado favorito" revela que ele promove temas como “hipersexualização”, superficialidade, homossexualismo e até mesmo uma prepração para o futuro líder e mundial, o anticristo.



Você não te sente bem fazendo o mal?” Esta é a mensagem que se repete em “Minions”, um filme da “Illumination Entertainment.” Minions ensinam as crianças a serem criaturas andróginas cujo único propósito na vida é servir a um mestre do mal. Em inúmeras cenas, vão desde apologia ao homossexualismo, Pornografia, a adoração ao Olho de Hórus, entre outras cenas diabólicas.

Scarlett Overkill é a personagem condicionada com traços específicos para parecer judia.

O filme foi lançado 10 de julho de 2015. A trama básica do filme revela que os ‘Minions’,  vivem apenas para servir com alegria um mestre maligno, porém encontram-se sem um mestre do mal para servir, por isso eles partem em uma busca para encontrar um novo mestre. 

Toda a humanidade foi incluída em um culto obscuro de uma seita satânica, a Kabbalah do judaísmo, e Hollywood merece grande parte do crédito. Este filme mostra como um culto satânico faz o mal parecer algo bom e como os seus membros são controlados e explorados.


“Você é um servo do mal”  ZWO.




Os Minions são "a massa de trabalhadores"; eles não tem sentido, ou gênero, ou individualidade . Todos se vestem iguais, todos têm a mesma aparência, exceto que em vez de dois olhos, alguns têm apenas um olho - "o Olho de Horus".


Satanás está usando filmes com personagens  infantis e supostamente inocentes para recrutar as massas para a Nova Ordem Mundial (NWO). Para NWO do Diabo ter sucesso, o cristianismo deve acabar , porque a Bíblia Sagrada ensina que Jesus Cristo é o único caminho para o céu! Na religião da Nova Era, todas as religiões são aceitas exceto o cristianismo (somente será aceito o cristianismo apóstata).


Achando um absurdo? Olhe para o cartaz promocional:




“Quando o mundo precisava de um herói, eles chamaram um vilão.”




No poster original, note que o líder, na verdade está em cima de uma subliminar pirâmide inacabada.  Neste caso, Minions representam os “drones” e são demasiado estúpidos para compreenderem o mal a qual eles estão apoiando. Isso não é o suficiente para convencê-lo?



Esse copo infantil foi lançado no Brasil recentemente. Veja o Olho de Hórus dentro de uma pirâmide...








Neste lado do copo, o minion Stuart, que possui um olho, está dentro da uma pirâmide.











O "G" no macacão deles não parece um pouco familiar?









É assim é, a mídia illuminista disfarça seus símbolos de modo fofinho, engraçado, bonitinho e inocente para os tornar palatáveis diante das massas. Na verdade esta é a tática batida e predileta do inimigo, pois foi isso que JESUS disse. O falso profeta do apocalipse terá aparência do cordeiro, jeito do cordeiro, fará milagres como o cordeiro, mas será o DIABO! Essas figurinhas travestidas de seres bonzinhos equivalem a Satanás tentando a Jesus no deserto (Mateus 4:1-10).


Já imagino o mi mi mi de algumas pessoas que lerão este artigo:

“Agora eles estão falando de inocentes desenhos animados? Que tal falar sobre o Evangelho? Vai evangelizar...blá blá blá..." 


Sim, em um nível superficial, falar sobre bonecos e desenhos animados pode não soar como uma análise “séria”. No entanto, devemos lembrar que, para os poderes constituídos, não há nada mais grave do que capturar as mentes das crianças em uma idade jovem, a fim de moldá-las para o futuro. Para propagandistas, não existe limite de idade para empurrar uma mensagem. Eles percebem que quanto mais jovem o público, mais eficaz a sua mensagem será. Especialistas em marketing sabem que a fidelidade à marca é ensinada em idade muito precoce e a propaganda simplesmente transmite mais um produto para o mercado.

No nível secundário, quase tudo no filme se relaciona de uma forma ou de outra para com o mundo obscuro e perturbador sob o domínio dos Illuminati: a franquia toda está combinada com o simbolismo dos Illuminati , desde o nome da produtora ao personagem de um olho só.


Ensine bem suas crianças


Pra você pode parecer ser que os servos minions são uma paródia da mídia estúpida, do homem trabalhador (e olha como eles estão vestidos), com cabeças de pílulas (todos eles se parecem com comprimidos amarelos), porém não são.

Certifique-se de ensinar a seus filhos que Satanás é o mal (João 8:44), e que o futuro líder mundial chamado de “Anticristo” é o inimigo de Deus (2 Tessalonicenses 2: 3-4). 

“Servos” de Satanás são, de fato, seus demônios, que seguem suas ordens. Por favor, certifique-se de dizer a seus filhos e outras pessoas que o filme “Minions” está tentando dessensibilizar crianças para a verdadeira natureza do mal de Satanás, dos demônios e do vindouro Anticristo. 

Ao contrário deste mundo temporário, as promessas preciosas e o futuro glorioso que temos como cristãos no Senhor Jesus Cristo vai durar para sempre!!! Aqueles que seguem a Satanás só podem desfrutar desta curta vida terrena, mas, em seguida, vem o juízo (Hebreus 9:27). 

O surgimento do homem do pecado, o Anticristo, deve estar muito próximo; o que significa que o retorno do Senhor para os santos é ainda mais iminente. Maranata!









0 comentários:

Postar um comentário